Projetos | Tutoria

Este projeto destaca-se por unir o moderno com o tradicional, onde a formação é feita no local de trabalho, focado nas especificidades de cada unidade educacional, possibilitando a observação das mudanças realizadas e supervisionado à partir dos registros escritos e visuais e também a distância (online), utilizando as novas tecnologias.

O mesmo tem a duração de 10 meses e é composto por aulas teóricas, oficinas práticas, grupos de estudos e visitas culturais e leva em consideração a capacitação técnica dos profissionais responsáveis pela formação da equipe, de forma que após o término da formação a equipe de gestão tenha condições de continuar fazendo a capacitação de sua equipe continuamente.

O curso oferece uma dinâmica muito interessante, onde os inscritos participam intensamente das atividades propostas.

  • Atividades em Sala de Aula;
  • Conteúdo Interativo;
  • Troca de Experiências.


Testemunho

... a princípio sem a rotina era mais difícil, porque serviço tinha pra ser realizado mas faltava sempre aquela iniciativa... por onde começar? Que professora ajudar? E o tempo ficava desorganizado. No processo do projeto tutoria a rotina entrou na prática, tudo se acertou pois sabemos o que fazer e principalmente a hora certa.

Juliana, Volante do Cei Jardim Almeida